terça-feira, 7 de setembro de 2021

Que Brasil eu quero?

O que posso dizer, hoje só sinto vergonha! Mas a democracia que muitos querem derrubar permite a livre manifestação de ideias, Inclusive aquelas que querem derrubar o direito de expressá-las. Não entrarei no mérito de apelidos ou partidos políticos, sinto diariamente no bolso o descaso completo e a  incompetência do "palhaço" que está representando minha nação como presidente da República. Se os que estão apoiando ele e as ideias retrógradas, e algumas vezes assassinas, estão conseguindo crescer na vida, com a luta diária pra conquistar o pão de cada dia. Se acreditam que ele está fazendo um excelente trabalho pra melhorar nossa nação! Fico feliz por eles! Eu infelizmente não estou vendo representado nesse fascista o Brasil que quero, o Brasil tolerante, rico, sem desemprego, sem fome, com oportunidade pra todos, um país onde o pobre possa escolher entre estudar em uma faculdade, ou ser um técnico  em alguma área que goste, ou um empresário! Esse país que está aí hoje, não é o país que quero pra mim! Definitivamente ele não me representa.        

Nenhum comentário: