quinta-feira, 26 de julho de 2007

O futuro já começou

Hoje é dia 10 de dezembro de 2005, há dez dias entramos num novo ano, 2004 ficou pra traz como vários e vários anos já ficaram, para mim foi mais um ano de mudanças e de amadurecimento retomei meus estudos, vagarosamente estou pegando gosto pelo curso, é aquele velho chavão com o tempo tudo se ajeita, não me arrependo de nada que fiz, também não me arrependo de nada que disse, pois se disse é porque precisava ser dito e que bom que precisava.
Bom, voltando ao ano novo, uma coisa me preocupa muito, aliás, isso vem me preocupando não é de hoje, e sim de muitos e muitos finais de ano pra cá. A “Major” Rede Globo tem trazido todo fim de ano uma vinheta que nos diz a seguinte frase “O futuro já começou”, engraçado, que futuro é esse, pois não sei quanto a vocês que lêem esse texto, mas eu torço para que ele ainda não tenha começado, não do jeito que está. Nesses últimos anos ditadores subiram ao poder falseando eleições democráticas; atentados têm matando milhares de pessoas no mundo todo, no Brasil mesmo existindo uma campanha contra o desarmamento mais pessoas morrem todos os dias, são assaltadas, estupradas, violentadas, será que esse é o futuro que queremos, ou pior será que ele realmente já começou. Em todo o mundo pessoas vivem com medo, medo de sair fazer compras e serem assaltadas, medo de deixar suas residências sozinhas a mercê de ladrões, medo de serem vitimas de atentados terroristas, medo de morrer, medo de viver, medo, medo e mais medo. Bom, não é esse o futuro que eu quero, é o futuro que você quer?
Os Estados Unidos nos últimos Cinco anos vem cultivando o medo nas pessoas, esse é o plano de Governo do Ditador Bush que tem se mostrado um brilhante terrorista no decorrer desses anos, invadindo paises e matando pessoas por causa de dinheiro. Na minha humilde opinião isso é ato terrorista, vejam se não estou com razão. A palavra terrorismo segundo o dicionário significa um “Sistema de governar pelo terror e com medidas violentas; Atos de violência praticados contra um governo, uma classe ou mesmo contra a população anônima, como forma de pressão visando determinado objetivo; Forma violenta de luta política com que se intimida o adversário; Modo de impor a vontade por meio da violência e do terror”. Se não for isso o que o Chefe maior da grande “Land of the Freedom” está fazendo, então na minha enorme ignorância não consigo definir o que Mr. Bush está criando, se não Terror e mais Terror. Entristeceu-me muito saber que mesmo fazendo tudo isso que citei, o estúpido Imperador ainda reina, o Terror ainda impera na Grande Potência.
“O futuro já começou, hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa”. Não tenho o que comemorar, apenas devo concluir que a festa é de quem quiser, quiser continuar sofrendo por capricho do pior imperador que já tivemos nos últimos 100 anos, o imperador capitalista, aquele que comete seus devaneios por dinheiro e não por ideais. O pior tipo de ser humano que o mundo teve o desprazer de conhecer.

Nenhum comentário: